segunda-feira, 8 de junho de 2009

Resumo do Final de Semana

Sexta-feira: um fiasco, após sair do serviço deu tudo errado, não compensa nem comentar, pois tudo que eu havia planejado não aconteceu.

Sábado: acordei antes do horário que desejava, não consegui cortar os poucos cabelos que me restam, feijoada da U.B.M. de tarde (tranquilo até ai), bar durante a noite (bar, pronto socorro, delegacia, casa), exatamente nesta ordem.

Domingo: acordei com dor de cabeça, sem enxergar nada, pois na confusão no bar perdi meus óculos, indo para o Jardim Miriam pra encontrar um pessoal que iria pra festa de aniversário do Orlando, fui obrigado voltar em casa (esqueci a carteira), chegando a festa (tudo tranquilo), voltei pra casa e dor de cabeça.

mas como me perguntaram no Twitter hoje: por que brasileiro não desiste nunca ? Resposta: porque se desistir FUDEU !!!!

Vamos que vamos que o show não pode parar.

3 comentários:

Postar um comentário