quarta-feira, 24 de junho de 2009

Simplesmente Gabi


Gabi, mulher que ao longo de seus 1,5_? de altura e vinte aninhos de idade "guarda" destro desse seu corpinho pequenino um coração do tamanho do mundo - não estou sendo exagerado agora - o coração dessa mocinha é tão grande que mesmo a quilometros de distancia se preocupa, pergunta, afaga e cuida dos amigos.

Sua simpatia é algo também enorme, aliás apenas seu tamanho é reduzido, pois todos os outros atributos e adjetivos são grandes, enormes e muito bem avistados a milhas e milhas de distancia, mas tenho certeza que ela veio ao mundo pequenina para que suas asas pudessem suportar seu corpo enquanto ela fazia sua viajem a este mundo, sim, isso mesmo, ela é um anjo e disso ninguém que a conheça pode duvidar.

Pois bem, essa mocinha entrou na minha humilde vida de uma forma tão bela, singela, sincera e constante que é natural sentir sua falta em determinados momentos ou ainda sentir como se a tivesse conhecido a muitos e muitos anos, porém o mais natural é sentir sua presença, afinal a Gabi é um anjo.

1 comentários:

Postar um comentário