segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Bancada do PCdoB na Câmara Municipal de São Paulo convida para o Seminário Democratização da Cidade e a Mobilidade Urbana‏


Quais os desafios a serem superados para que São Paulo tenha mobilidade urbana que democratize a cidade e induza ao desenvolvimento social e econômico? Para discutir essas questões a bancada do PCdoB na Câmara Municipal de São Paulo reunirá no seminário "Democratização da Cidade e Mobilidade Urbana" técnicos e especialistas em sistema público de transporte para levantar discussões e apontar alternativas para os dilemas enfrentados pelo poder público na cidade de São Paulo. Participe !

Programação:

Data: 17 de agosto de 2009

Local: Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 1° andar, Auditório Prestes Maia)

  • 14:00 horas: Abertura - Vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula.

  • 14:30 horas: Mobilidade e a integração das políticas urbanas

Expositor: Professor Flávio Vilaça - FAU - USP.

Mediadora: Rosana Miranda - FAU - USP

  • 16:00 horas: O sistema público de transporte e o trânsito em São Paulo (a importância e o papel dos diferentes modais, gargalos, política tarifária, quais os sistemas e projetos em curso).

Expositor: Ailton Brasiliense - Presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos - ANTP

Mediador: Wagner Fajardo - Presidente da Federação Nacional dos Metroviários

  • 17:30 horas: São Paulo pode ser diferente! (O transporte como indutor do desenvolvimento, o transporte público como solução e as soluções emergenciais de curto, médio e longo prazo).

Expositor: Marcos Bicalho - Secretário Municipal de Transportes de Campinas (2001 a 2004), Superintendente da Associação Nacional de Transportes Públicos - ANTP.

Mediador: Alcides Amazonas - Ex-vereador do Município de São Paulo e Diretor da Agência Nacional de Petróleo - ANP

19:00 horas: Encerramento.

Inscrições: jamilmurad@camara.sp.gov.br

Gabinete Vereador Jamil Murad: Palácio Anchieta - Viaduto Jacareí, 100 - 5º andar - Gab 517 Tel (11) 3396 4390 Site: www.jamilmurad.com.br



0 comentários:

Postar um comentário