segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tricolor inicia pré-venda da camisa do 'Jason', símbolo da arrancada no Nacional

Torcedores definitivamente adotaram o personagem do filme Sexta-feira 13

Enquanto o time do São Paulo São Paulo dentro de campo segue a arrancada rumo aos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro, fora das quatro linhas o personagem Jason, do filme “Sexta-feira 13”, que simboliza a reação da equipe na competição, está cada vez mais popular. Tanto que a loja oficial do clube do Morumbi resolveu iniciar a pré-venda da camisa oficial do clube com o nome do personagem e o número 13 nas costas.


O torcedor que quiser comprar a camisa basta acessar o site oficial do clube. O valor é de R$ 169,90 e pode ser encomendado nos tamanhos P, M, G e GG. Quem preferir, pode parcelar a compra em até oito vezes no cartão de crédito.


Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, a diretoria tricolor espera que seus torcedores possam voltar a usar a máscara do personagem do cinema. É que o objeto foi proibido pela Polícia Militar, que alega que a máscara dificulta a identificação de torcedores no caso de alguma confusão. Haverá uma reunião para discutir o assunto na próxima terça-feira.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1269177-9875,00.html

2 comentários:

Postar um comentário