terça-feira, 29 de setembro de 2009

Passando a Bola! 7 Coisas Abomináveis!

Recebi da @SmsNeves, do Nornal, mas nem tanto, me passou a bola para falar de 7 coisas que não suporto!

Obrigado mocinha simpática.

  1. Detesto Injustiça: não suporto ver injustiça sendo cometida, da uma sensação de impotência muito grande ver alguém ser injustiçado e não fazer nada, geralmente isso acontece quando estou longe do fato ocorrido.
  2. Gente que tenta de "dar bem" a todo custo: não aguento aquelas pessoas que tentam se "dar bem" a todo e qualquer custo, ou seja, se tiver que "passar por cima" de outra pessoa para conseguir seus objetivos, simplesmente passa.
  3. Falsidade: tem coisa pior que falsidade? principalmente aquelas "intriguinhas" entre "amigos", colegas de trabalho, sempre tem um ou uma que "joga em mais de um time", isso é insuportável.
  4. Miséria: acho que mais abominável que a miséria só pessoas que acham que a miséria é problema de "berço", de estudo ou de raça.
  5. Falta de Privacidade: àquelas pessoas que ficam tentando ler o que você escreve no computador, tentam descobrir o que você faz, mas acho que os piores são aquelas pessoas não descolam de você.
  6. Pessimismo: Ter os pés no chão é muito bom, porém tem pensamento positivo, pensar no sucesso e sonhar muitas vezes nos ajuda a manter o rumo e lutar pelo que queremos, contudo sempre tem um Infeliz que vê negativamente tudo que fazemos, que acha aquele "defeitinho" e o torna enorme. Isso é realmente Abominável.
  7. Pessoas que não te ouvem: eu detesto pessoas que "conversam" e não ouvem, parece que a pessoa esta "falando" com você por mera formalidade, esse tipo de gente é desprezível, ficam geralmente balançando a cabeça, mas não estão prestando atenção.
Passo a Bola para:

4 comentários:

Postar um comentário