segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Metrô de São Paulo

Ultimante o governo do Estado vem intensificando as propagandas institucionais em torno da "Expansão do Metrô", não se anda ou assiste TV sem se deparar com um cartaz, vídeo e propaganda da tal "Expansão", com isso além de propagandear o projeto, o governador José Serra inicia sua campanha para o pleito a presidência da república de 2010.

Hoje pela manhã utilizei o metrô para vir ao serviço, como faço todos os dias, contudo percebi que estava mais cheio, mais do que o normal para o horário e para o dia (segunda-feira é sempre pior), pois bem, durante a viajem deparei com um cartaz da tal propaganda institucional onde um rapaz em cadeira de rodas falava que o melhor amigo dele era o metro, pensei comigo: como um cadeirante faz para embarcar em um trem tão lotado? só viaja fora dos horários de pico? como faz ?

Não quero dizer que eles estava mentindo, nem tão pouco me colocar no seu lugar, porém penso que se procurar um pouquinho historias de dificuldade com pessoas de mobilidade reduzida no metro de São Paulo irão aparecer.

Seria impressão minha ou o oportunismo "ronda" as propagandas so metrô?


0 comentários:

Postar um comentário