segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Meu voto de Boas Festas


Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, paz, realizações, felicidade, amor, dinheiro, prosperidade, conquistas, etc ...

Que este período do ano não seja usado apenas para ostentar realizações financeiras, nem seja uma data capitalista onde a "fartura", o espírito consumista e o individualismo prevaleçam.

Que estas datas sejam lembradas como período para reflexão sobre a humanidade, o sentimento humanitário, as mazelas que tomam conta do nosso cotidiano, dos males da vida moderna, ou seja, sirvam para refletir para onde nós queremos que esse mundo caminhe e que mundo queremos que nossos filhos e netos conheçam e vivam.

Nossa geração é responsável pelo mundo que a próxima geração vai viver e eu espero que seja um mundo sem intolerância, desigualdades, injustiças (legais e sociais), sem exploradores e explorados, sem fome e sem guerra.

Este é meu voto de Boas Festas para todos que acompanham o Blog, que me aguentam pessoalmente e que de alguma maneira participam da minha humilde e discreta passagem por esta terra.

Que venha 2010!!!

Abraços,

Alexandre Prestes
Comunista, Sãopaulino, boêmio, chato e apaixonado pela vida e pelas pessoas que nela residem ou se hospedam.

11 comentários:

Postar um comentário