terça-feira, 18 de maio de 2010

Selinho


Hoje pela manhã ao abrir meu e-mail tive uma surpresa, entre meus e-mails (muitos spamers, correntes e outras coisas que não interessam e enchem minha caixa de entrada) havia um de moderação de comentário do meu blog, era da Dra. do Amor do Blog Manual das Encalhadas e me dizia que em seu blog havia uma surpresa pra mim ... e que surpresa: o Selinho acima.

Dessa maneira, o reproduzo aqui e agradeço com todo carinho o presente, a lembrança, a indicação e a simpatia dessa pessoa maravilhosa.

E os 10 Blogs indicados são:

Manu


Macaco Ácido


Cantinho da Leitura

Blog da Samara 7 Days


Blog Mulherzinhas


Helô Nua e Crua

Uma Tal de Gabi

Universo Particular de Manu


Como Se Fora Brincadeira de Roda

Coisas de Ada

É isso aí ...

2 comentários:

Postar um comentário