quinta-feira, 29 de julho de 2010

Metáfora da minha vida


Imagine-se em uma corrida de Formula 1, você é o azarão, da equipe mais modesta, contudo tem talento e determinação.

Na corrida de definição do titulo - ao qual você não esta disputando - faltando 3 voltas para o final assume a liderança favorecido por uma série de situações: acidentes, paradas nos boxes muito longas, erros de estratégias, etc, enfim, assumimos a liderança.

Lá estamos na ultima volta, Galvão Bueno narrando (eu não gosto, mas não tem outro que ilustre melhor): haja coração, o Brasil inteiro esta torcendo, prepara o tema da vitória ...

Neste momento, faltando poucos metros para cruzar a linha de chegada o carro começa a perder força, o segundo colocado se aproxima e começa a forçar a ultrapassagem e quando já estamos vendo a nossa frente a bandeira quadriculada preparada para tremular e anunciar...

O Carro perde mais força e para a poucos metros da chegada, faltou combustível, a equipe técnica e engenheiros ficam debatendo onde foi que a estratégia deu errado.

É neste momento que surpreendemos novamente, cruzamos a linha de chegada em ultimo lugar empurrando o carro, mas de cabeça erguida e jamais pensando em desistir ou parar.

Bem, uso aqui o nome do blog de um amigo para finalizar esta metáfora:

"É quase tudo verdade"

2 comentários:

Postar um comentário