sábado, 4 de setembro de 2010

Vontade


(Apenas algumas palavras)

Ás vezes me pego olhando pro nada pensando em você

Nestas horas vem uma vontade de te abraçar como se o mundo fosse acabar e falar baixinho no seu ouvido o que tenho guardado dentro do peito.

Vontade em te ter como mulher, de te beijar, massagear, sentir sua pele junto a minha...

Vontade de pegar no colo e ficar mimando, fazendo cafuné, alisando, olhando nos teus olhos, sentindo o cheiro dos teus cabelos, contemplando seu sorriso, as palavras neste momento seriam desnecessárias...

Vontade que o vento me leve pra perto de ti, que meus sonhos se tornem realidade...

Te aguardo, te espero, te quero, te imagino, te adoro...

Quero você pra mim, quero você deitada no peito minha menina, mulher, amante, feminina, doce, manhosa, meiga, forte, singela e única.

Eu teria todo o prazer do mundo em passar minha vida com você descobrindo seus defeitos e qualidades.

Vontade de você!

4 comentários:

Postar um comentário