domingo, 19 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Este ano foi um ano muito importante pra mim, um ano de muitas realizações, de muitas surpresas e de muitos presentes que ganhei durante o ano todo: as pessoas que entraram em minha vida e as que nela se mantiveram, por isso, resolvi escrever esta mensagem de Boas Festas à estas pessoas.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria,s paz, realizações, felicidade, amor, dinheiro, prosperidade, conquistas, etc ...

Que este período do ano não seja usado apenas para ostentar realizações financeiras, nem seja uma apenas data capitalista onde a "fartura", o espírito consumista e o individualismo prevaleçam.

Que estas datas sejam usadas como período para reflexão sobre a humanidade, o sentimento humanitário, as mazelas que tomam conta do nosso mundo, dos males da vida moderna, ou seja, sirvam para refletir para onde nós queremos que esse mundo caminhe e que mundo queremos que nossos filhos e netos conheçam e vivam.

Nossa geração é responsável pelo mundo que a próxima geração vai viver e eu espero que seja um mundo sem intolerância, desigualdades, injustiças (legais e sociais), sem exploradores e explorados, sem fome e sem guerras.
Que 2011 seja melhor que 2010, que possamos compartilhar alegrias e momentos de conquistas,  possamos dar boas risadas e viver a vida como ela deve ser vivida: na sua plenitude, com seus altos e baixos, com seus percalços, com suas dificuldades e superações, ou seja, que sejamos, diretores e atores de nossas vidas e não meros telespectadores.

Estes são meus votos de Boas Festas para todos que acompanham o Blog, que me aguentam pessoalmente e que de alguma maneira participam da minha humilde e discreta passagem por esta terra.

Que venha 2011!!!

Abraços,

Alexandre Prestes
Comunista, Sãopaulino, Administrador,  boêmio, chato e apaixonado pela vida e pelas pessoas que nela residem ou se hospedam.

16 comentários:

Postar um comentário