segunda-feira, 28 de março de 2011

Lunna Ribeiro - Teu Beijo

Que saudade é essa que desconcentra tanto?
 
Que loucura é essa que faz de todo o meu querer você?
 
Assusta esse gostar desobrigado que acontece como o sol nascendo.
 
Não devia confiar no desconhecido assim. É que sua voz parece antiga.
 
Se pudesse explicaria o porquê de adorar estar contigo, mas não sei.
 
Mal sei como você consegue rir das minhas piadas e esgotar as minhas risadas com aquelas palhaçadas tolas.
 
E como paralisa meu coração e me faz perder o ar por 3 segundos quando fala no meu ouvido.
 
Preciso ter cuidado, o amor pode me pegar e eu posso viciar no seu abraço seguro e desejar seu beijo todo dia.
 
E posso querer deitar agarradinho, entrelaçando minhas pernas nas suas, encaixando meus pés aos seus.
 
Que medo de não resistir e que vontade enorme de permitir, apenas deixar.
 
Ou simplesmente não ligar se em um olhar escapar que tudo que mais quero é um beijo seu.

3 comentários:

Postar um comentário