sábado, 19 de março de 2011

Nathi Pastre - Andei por aí solitária...

Andei por aí solitária
Andei pelos cantos e beradas de abismos
A ponto de cair, a ponto de voltar
Acreditei em banalidades
Sofri antecipadamente
Sorri forçado
Senti o que não existia
Me entreguei ao inintregável
E procurei em lábios que não eram os teus
O beijo que só encontro em ti
Aconxeguei-me em braços
Que não eram seu abraço
Ouvi suspiros
E neles não haviam um pingo de verdade
Senti corpos vazios
Corpos que só faltavam para mim, o óbito
Até que
É, até…
Até que desejei realmente encontrar
O que eu sabia que estava ao meu lado
E era pra seu meu
Procurei em lábios certos
Aqueles beijos
Procurei aconxegar-me em braços
Que finalmente, eram os teus
Abri meu coração, senti e vivi
Amei com todas as forças
E agora? E hoje?
Agora e hoje são você.
Agora, hoje, amanhã, e por toda vida
São você.

Fonte: http://nathipastre.tumblr.com/post/1017925041/andei-por-ai-solitaria-andei-pelos-cantos-e

2 comentários:

Postar um comentário