sábado, 6 de agosto de 2011

Lalu Antunes - Em busca de ti...

Caminho por ruas sem fim, em busca do sorriso que faça perder o fôlego, em busca do olhar em que me faça sentir sem saída...

Olho pra frente e vejo arranha céus, não a encontro nos espelhos, nem nas bancas de jornal.

Já não sei se procuro ou espero que a mim venha, mas a desejo sem nunca tê-la visto.

E esse coração calejado que nunca se cansa e não descansa...

Por onde ela anda?

Onde posso encontrar a dona dessa minha insônia, da minha inquietude, a dona dos meus sorrisos a tanto esquecido...

Hoje, mais que ontem a sinto tão próxima e tão mais distante, nossas almas se completam. Sem o toque, sem o cheiro... Inexplicavelmente te desejo!

Minha amada, meu complemento, minha extensão...

Onde? Onde posso encontra-la se não aqui, perdida nos devaneios meus, presa nos meus sonhos, onde posso mantê-la minha...

Preciso dizer que a amo, que a quero e que já não suporto tamanha solidão sem que estejas ao meu lado... Vem logo, me abrace forte e me faça sentir o turbilhão de emoções a que esse velho coração sofrido anseia... “Teu amor”!

Ganhei da querida @Lalu_Antunes

2 comentários:

Postar um comentário