terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mamãe Oxum - Bloco Unidos do Pé Grande - Carnaval 2014


Tema: Mamãe Oxum
Presidente: Walmir Andrade (Gudi)
Compositores: Dudu PG e Fran
Interpretes: Samanta, Wander, Flávio e Marquinhos
Porta Estandarte: Jilma Barbosa
Mestre de Bateria: Mestre Dudu

No arerê eu vou
A batucada vem pra sacudir     BIS
Meu pavilhão não tem igual
Se liga no meu carnaval

Ô mamãe oxum
Deusa do ouro e do amor
Nos mostre o caminho da vitória
Sobre a sua proteção
Veras que o filho teu
Não foge da luta
Respeita a religião
Tem mistérios e encantos no ar,Odoya

O meu tambor vai ecoar ôôôô                      
Segura que eu quero ver orayeyé      BIS

Nas águas um banho de prosperidade
Pé grande vem, vembuscar o seuaxé
Hoje, a homenagem e pra você.
No embalo do meu samba eu vou passar
Clareia deixa clarear

Em breve postarei a ficha técnica.

0 comentários:

Postar um comentário