segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Descobrimos em 2014...



Este ano descobrimos que a seleção brasileira não é o melhor time do mundo e que o futebol brasileiro não é mais o futebol arte como ouvíamos de nossos pais. Descobrimos que tem um monte de jornalistas, ex jogadores, políticos e coxinhas que sofrem de "complexo de vira-latas". Descobrimos que nossos ídolos no futebol são bons apenas com a bola no chão e com a boca fechada. Descobrimos que se as coisas estão "ruins" agora,  imagina na Copa?. Descobrimos que teve Copa do Mundo no Brasil. Teve Copa  pra caralho.


Descobrimos que o Brasil é "dividido" entre petralhas e coxinhas (entre um e outro tem um monte de gente boa), que os "abestados" moram no sudeste, mais precisamente em São Paulo e não no nordeste como falam, descobrimos um novo miss bumbum, Lobão ganha o premio por ser o maior bundão do Brasil por não cumprir sua promessa, descobrimos também que após as eleições seria difícil retomar as amizades perdidas por discussões políticas, mas em primeiro lugar vem a amizade, em segundo... Aécio.


Descobrimos também que no Brasil tem uma pá de Zé Ruela que não suporta nem imaginar ficar sem opção de marca de iogurte, que tem Zé Mané que fuma, bebe, cheira, faz tudo de errado, mas pede a volta do regime militar (esses eu acredito que sofrem de cretinismo). Descobri que não se pode mais usar camisetas vermelhas, símbolos da esquerda e nem mesmo usar barba. Descobri que a presidenta Dilma é Comunista, cubana, Bolivariana, ateísta, stalinista, nordestina, venezuelana, petralha, jedi, maoísta, internacional socialista do Foro de São Paulo no Brasil. (Essa é a parte que mais gosto kkk)


Descobrimos ainda que "o mar vai virar sertão e o sertão vai virar mar", Falta água em São Paulo e a população vai beber água "tratada" de esgoto e que tem um monte de gente fazendo dança da chuva e outros pretendendo tomar banho na casa do governador do Estado de São Paulo.


Descobrimos que o Carnaval 2015 começa em 2014...


Descobrimos que o ano de 2014 esta sendo cansativo demais...


Descobrimos que existe vida após as eleições...


Descobrimos que 2015 está chegando...


E vai começar tudo de novo...


0 comentários:

Postar um comentário